PM localiza drogas, armas e munições durante operação em Timóteo

0
273

TIMÓTEO – Por volta das 17h22 de ontem (25/06), no município de Timóteo, durante turno de serviço, os militares receberam informações de que indivíduos estariam realizando intenso tráfico de drogas em um terreno baldio, situado na rua Estrela Dalva, bairro Bandeirantes.

Diante da denúncia foi desencadeada a operação Batida Policial. Com a chegada das equipes, dois indivíduos correram para o fundo do terreno, sendo alcançados e abordados, no interior de uma casa também foram presos outros suspeitos.

A equipe da Rocca do 14° Batalhão em Ipatinga foi acionada e durante a varredura o cão Zairon localizou enterrada no terreno uma sacola contendo, dois tabletes e várias buchas de maconha, ainda apreendidos, uma pistola calibre .6,35, uma garrucha calibre .22, quinze munições intactas, quinze pinos e dois papelotes de cocaína, cinquenta e sete Buchas de maconha, quatro celulares, balança de precisão e R$ 210,00 (duzentos e dez reais).

Diante do exposto os envolvidos, J.J.F., 26 anos, A.H.F.L., 27 anos, S.R.P.D., 26 anos, R.P.D., 54 anos e L.H.G.M., 41 anos, foram encaminhados para à Dlegacia de plantão em Ipatinga junto ao material apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui