Detido homem suspeito de tentar matar a esposa com óleo quente

0
461


Mulher sofreu queimaduras de segundo grau; filho do casal, de 1 ano, também foi atingido

Foi detido pela Polícia Civil nesta última sexta-feira, dia 01 de julho, o homem suspeito de tentar matar a esposa no bairro Vista Alegre, em Betim. O crime foi registrado no dia 8 de junho, no imóvel em que o casal morava, e, desde então, o homem, de 38 anos, estava foragido.

Conforme apuração da PC, na data do crime, o suspeito levantou de madrugada, por volta das 4h, foi até a cozinha e esquentou uma panela de óleo. Em seguida, ele despejou o líquido quente em cima da esposa, de 34 anos, que dormia com um dos filhos do casal, de apenas 1 ano de idade.

A mulher sofreu queimaduras de segundo grau em um dos braços e no rosto e foi encaminhada ao Hospital Regional, onde permaneceu internada por 15 dias e precisou ser submetida a duas cirurgias; já o bebê teve ferimentos leves causados por respingos de óleo. Após o crime, o homem fugiu.

Segundo os levantamentos realizados nas investigações, o casal já possuía histórico de violência anterior, ameaças e agressão física. Segundo familiares, o comportamento agressivo teria se intensificado com o uso de drogas e álcool.

Após cometer o crime, o suspeito foi localizado vivendo como andarilho nas ruas de Belo Horizonte. Durante o interrogatório formal, o homem confessou ter jogado óleo quente na esposa, mas alegou que teria sido apenas para assustá-la, e não para machucá-la nem a criança. Ele também negou ter cometido qualquer tipo de violência anterior, bem como o uso de drogas.

Colaboração: Jornal O Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui