Garotas de 18 e 20 anos denunciam três rapazes por estupro em Fabriciano

0
1073

CORONEL FABRICIANO – No município de Coronel Fabriciano, garotas de 20 e 18 anos, , acompanhadas de suas genitoras, procuraram à sede do 58ºBatalhão da PM a quais alegaram que na madrugada deste sábado (16), estavam em um bar, quando por acaso encontraram com os conhecidos de Instagram com as iniciais, E.S.,23 anos e um adolescente de 17 anos, porém nunca o tinha vistos pessoalmente, ambos as convidaram para irem em um local ali próximo para conversarem, tendo elas aceitado o convite e ido até uma Barbearia, localizada na Rua Doze de Outubro.

No local, os dois rapazes bateram na porta e o proprietário do estabelecimento com as iniciais A.G.S.C.,19 anos, abriu a porta para os rapazes e garotas entrarem, a porta foi trancada e os três indivíduos foram empurrando as duas vítimas para um quarto.

E.S foi para cima Da garota de 18 anos e sem seu consentimento passou a acaricia-la a parte intima e a forçar sexo oral. O adolescente, foi para cima moça de 20 anos a jogou na cama e a estuprou, o colega dele também tentou ter relações com ela, só não ocorreu porque conseguiu chutá-lo e as duas vítimas começaram a gritar, temendo os autores abriram o portão dos fundos e as mandaram sair.

As jovens foram encaminhadas ao Hospital Vital Brasil na cidade de Timóteo. Diante do exposto, a guarnição compareceu ao local do suposto estupro, sendo atendido pelos suspeitos e foram presos em flagrante delito. A.G.S.C., em depoimento relatou E.S e o adolescente chegaram em sua residência por volta de 02:30hs da manhã com as mulheres, que emprestou a residência para que eles pudessem ficar com elas, que não houve nenhum ato sexual entre os envolvidos, que trocaram carícias apenas, que em dado momento resolveu mandar as mulheres embora.

Os outros envolvidos confirmaram a versão e negaram as acusações a eles imputadas.

O aparelho celular de um dos suspeitos foi apreendido devido o mesmo estar envolvido em um homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui