Bandidos invadem empresa e assaltam funcionários em Timóteo

0
488

TIMÓTEO – No final da manhã desta sexta-feira (29), Militares da 85ª Companhia registraram roubo a mão armada no Distrito Industrial no município de Timóteo.

Equipes da PM compareceram a sede da empresa “Acqua Equipamentos para Saneamento”, situada na Rua Cinzeiro, onde foram rendidos seis funcionários, sendo dois de 61 anos, outros de 36, 32, 68 e 31 anos, relataram que dois indivíduos em uma moto modelo 125, aproveitaram o portão do fundo aberto, entraram estacionaram no pátio próximo a escada de acesso ao escritório, os criminosos com capacetes e viseira escura, um deles empunhava uma arma anunciou o assalto para todos os funcionários, a vítima de 36 anos, se encontrava próximo a janela, ao perceber a ação do autor armado que caminhou em sua direção questionando sobre a abertura do cofre, tomou a decisão de saltar pela janela, temendo que o autor efetuar algum disparo, caiu de uma altura aproximada de 4m e sofreu lesão em um das pernas que o dificultou a ficar novamente de pé, vindo então a se arrastar e se esconder em um cômodo de ferramentas abaixo do escritório.

Toda a ação dos autores segundo as vítimas não passou de 15 minutos e que após o cofre ser aberto, roubaram aproximadamente R$300,00 e dois (02) cheques sem validade. Ainda durante a ação os autores levaram das vítimas celulares e dinheiro.

Após a ação os assaltantes fugiram na motocicleta tomando rumo ignorado. No local há câmeras instaladas, porém inoperantes. A equipe de inteligência foi acionada para as diligências.

A vítima ferida foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital Márcio Cunha unidade de Timóteo. No local onde ocorreram os fatos foi efetuado um disparo logo após o salto da vítima pela janela, que acertou o piso, sendo recolhido o material.

Seguem rastreamento e levantamentos com o intuito de identificar e prender os autores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui