Jovem tem parte do nariz arrancado por mordida durante briga em bar

1
7662

CORONEL FABRICIANO – Militares acionados e registraram uma ocorrência de lesão corporal na Avenida Governador José Magalhães Pinto 2220, distrito de Melo Viana no município de Coronel Fabriciano.

As vítimas V.R.R., 47 anos e S.R.S.R., 22 anos. Os policiais da RP1 fizeram contato com a vítima de 22 anos, no hospital DR. José Maria Morais, relatou que possui desavenças com uma mulher de nome Gabriela Luíza e que no final da noite deste domingo (07/08) se encontrava no bar ” taberna” quando foi abordada pela rival e começaram a discutir, contudo ela conseguiu sair do conflito.

Mais tarde segundo a jovem, a desafeto simplesmente começou a agredi-la, entrando em vias de fato, momento em que V.R, saiu em defesa da filha, contudo a autora Gabriela agarrou com os dentes o nariz de S.R., e com a mordida arrancou parte do órgão. V.R., interveio pedindo que Gabriela deixasse a filha em paz e também foi agredida.

A agressora mora na cidade de Timóteo e assim que a PM foi acionada ela fugiu e não foi presa. A PM continua em rastreamento.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui