Mototaxista morre após ser atropelado e ainda esfaqueado no Residencial Bethânia no município de Santana do Paraíso

0
2348
Deivison Rubens Andrade Viana, tinha 28 anos Reprodução

SANTANA DO PARAÍSO – No final da tarde desta quarta-feira(10), a PM foi acionada no Residencial Bethânia no município de Santana do Paraíso onde foi morto Deivison Rubens Andrade Viana, de 28 anos.

As informações que foram passadas por populares que Deivison conduzia uma moto Yamaha com placa de Ponte Nova, pela avenida Senhor Jonas Barbosa, houve um desentendimento dele com dois ocupantes de um veículo Fiat Stilo de cor prata, ainda segundo os informantes o motociclista estaria armado e momentos depois, as testemunhas informaram que ouviram disparos de arma de fogo e o carro saiu em alta velocidade sentido ao bairro Águas Claras.

Equipes da Polícia foram ao local encontraram o Deivison caído na margem da avenida a moto dele estava sobre a calçada e foi recolhido um pedaço do para-choque, que se soltou do Fiat Stilo após bater na vítima, ainda apreendido um cartucho deflagrado de arma calibre ponto 40.

A perícia da Polícia Civil nos primeiros levantamentos constatou que Deivison foi morto com golpes de faca no peito, pescoço e orelha direita e uma fratura no pé direito, provocada pelo atropelamento, não foi encontrado ferimento causado por arma de fogo.

Militares fizeram contato com a esposa de Deivison na rua Rute no bairro Canaã, em Ipatinga, ela informou que o marido estava trabalhando de moto táxi, que não tem conhecimento se ele estava sofrendo ameaças.

Ela também afirmou que o companheiro não tinha arma de fogo. De acordo com o boletim policial, Deivison possui antecedentes criminais na cidade de Ponte Nova.

A moto dele foi removida ao pátio credenciado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui