Aos 53 anos, morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez

0
173

BELO HORIZONTE – Morreu em Belo Horizonte neste último domingo (06/11), Guilherme de Pádua, de 53 anos, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez. A informação foi divulgada pelo pastor Márcio Valadão, fundador da Igreja Batista da Lagoinha, que Guilherme frequentava.

Conforme divulgado por Márcio Valadão em live nas redes sociais, Guilherme de Pádua sofreu uma parada cardíaca em casa.

“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco.

Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, relatou Márcio durante transmissão.

Em 1992, a atriz Daniella Perez, de 22 anos, fazia um par romântico com Guilherme de Pádua, que tinha a mesma idade, na novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo. Daniella saiu do estúdio onde gravava a novela no Rio, em 28 de dezembro, e foi seguida por Pádua. Horas depois, foi encontrada morta num terreno baldio, na Barra da Tijuca. Tinha 16 perfurações no peito e no pescoço.

Na manhã seguinte, a polícia identificou Pádua como o autor do crime. Pádua foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão. Após cumprir um terço da pena, ele ganhou liberdade.

Fonte: TV Super Canal – parceira do @plantaopolicial

Guilherme de Pádua, tinha 53 anos Álbum Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui