PM prende suspeito de furtos e recupera vários produtos

0
228

TIMÓTEO – Na manhã desta quarta-feira (23), militares patrulhavam pela na Avenida Ana Moura, em Timóteo, quando a guarnição deparou com um suspeito de 34 anos, contumaz na prática de furtos, sendo realizada a abordagem ao indivíduo e foi constatado que o mesmo estava de posse de dois celulares, um Xiaomi e um Samsung.

Ao ser questionado sobre a procedência dos aparelhos, o suspeito relatou que o Samsung é de sua propriedade e o Xiaomi ele havia furtado em um comércio o qual ele não sabia precisar o nome.

Ao desbloquear o celular Xiaomi, foi identificado o verdadeiro proprietário, então a guarnição deslocou até o local e constatou que a porta do estabelecimento estava arrombada e dentro do estabelecimento havia uma chave de roda sobre o balcão, ferramenta utilizada para estourar a porta.

Feito contato com o funcionário do estabelecimento, o mesmo constatou o arrombamento do local, verificou as filmagens de segurança onde foi confirmada a entrada do suspeito no comércio.

Com o autor também foi encontrada a mochila contendo, uma
tesoura, máquina de tosa, vários pentes de corte da máquina, uma panela gril, punho de furadeira ou lixadeira, alguns ganchos de parede com bucha e várias ferramentas que o suspeito utiliza para estourar as fechaduras, apreendida também uma bicicleta que o homem não informou a procedência.

Diligências foram feitas em um no barraco abandonado onde suspeito pernoita, sendo encontrado um veículo Fiat Uno cor prata que segundo a polícia estava sendo utilizado em pratica de furtos, no interior do carro localizado uma tesoura, produto de furto relacionado a uma ocorrência registrada em data pretérita em um petshop.

O veículo foi removido perante a infração de trânsito de estacionamento irregular e levado para o pátio credenciado.

Os materiais apreendidos, encaminhados juntamente com o autor até a Delegacia da Polícia Civil.

Fotos: Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui