Desentendimento por causa de cachaça termina em homicídio tentado em Coronel Fabriciano

0
313

CORONEL FABRICIANO – A PM de Coronel Fabriciano prendeu na madrugada desta quarta-feira (21), o Will Briner Braga Martins, 42 anos, por suspeita de tentar matar a facadas o rival com iniciais E.L.A.,38 anos.

Segundo o boletim policial, o caso foi registrado na Avenida Presidente Tancredo De Almeida Neves próximo ao número 4473, Parque Industrial Novo Reino.

Durante o patrulhamento de rotina uma guarnição deparou com a vítima caída ao solo gritando por socorro, imediatamente E.L., foi amparado pelos policiais e encaminhado ao hospital José Maria de Morais onde ficou internado.

Após ser atendido, a vítima informou que estava dormindo quando o suspeito o surpreendeu com uma facada na parte posterior do tórax. A motivação do crime seria uma briga por causa de uma cachaça que aconteceu momentos antes.

Segundo o médico responsável pelo atendimento, o estado da vítima é grave, pois a facada atingiu a medula espinhal, tendo suspeita de ter perfurado o intestino, podendo ficar paraplégico.

Durante o rastreamento o suspeito foi localizado e preso em casa, para os PMs ele confessou o crime e não soube informar o paradeiro da faca usada no atentado.

Diante do exposto foi dado voz de prisão ao Will Briner o qual foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Ipatinga onde o flagrante foi ratificado.

Ouça a matéria completa com Tenente Noé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui