Homem entra em comércio para furtar e morre de parada cardíaca

0
1039

IPATINGA – Durante patrulhamento de rotina na madrugada desta quarta-feira (28), militares do Tático da 143ª Companhia foram empenhados após denúncias anônimas de que dois suspeitos arrombaram um comércio situado na rua Serra do Mar no bairro Jardim Panorama praticavam furtos e transportavam em uma bicicleta.

Componentes do Tático 2 e outras equipes se dirigiram ao local, duas pessoas se apresentaram como testemunhas e informaram que avistaram os autores quando arrombaram a porta principal, fizeram as ligações para o 190 denunciando o crime e que os dois autores ainda se encontravam no interior da loja.

O local foi cercado os militares tentaram de todas as formas dialogar com os envolvidos informaram que eram policiais, que eles estavam cercados deveriam sair com as mãos na cabeça.

Como não foram atendidos, os policiais entraram e verificaram que mercadorias estavam espalhadas pelo chão e objetos quebrados, a porta do banheiro onde um deles se escondeu estava trancada e o suspeito com a respiração ofegante aparentava estar em surto psicótico.

Os policiais mais uma vez tentaram diálogo para que ele se entregasse, tentaram abrir a porta, mas o suspeito passou a chutá-la por dentro, chegando a quebrar por baixo, por onde os militares viram o suspeito muito ofegante e jogando ao solo alguns objetos e de repente parou e ficou quieto.

Os policiais arrombaram a porta e encontraram o homem com as iniciais A.C.P.S.F., 35 anos caído ao solo inconsciente, foram realizados os primeiros socorros pelos policiais até a chegada da equipe do SAMU que atestou o óbito.

Um familiar do falecido, informou aos militares que A.C.P.S.F., era dependente químico, tinha saído de casa surtado por volta de 01h40 da manhã após usar crack misturado com cocaína.

No bolso da calça dele foram localizados R$ 1.077,00 e dois cordões que foram apreendidos. Denúncia anônima que o mesmo tinha furtado antes em um motel no bairro Jardim Panorama e que teria feito quebradeira no local, policiais se dirigiram ao local e a camareira confirmou a versão alegando que A.C.P.S.F., esteve no local acompanhado de mais três pessoas em um quarto, que ela ouviu barulho e posteriormente ele saiu sozinho.

O suposto comparsa no arrombamento não foi localizado. Nos primeiros levantamentos da equipe médica do SAMU foi atestado que A.C.P.S.F., faleceu de “MORTE SÚBITA DE ORIGEM CARDÍACA “.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu e realizou os trabalhos de praxe, sendo o corpo removido ao IML de Ipatinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui