PM detém dois investigados por homicídio em Durandé; vítima foi morta com golpes de machado

0
215

Na tarde desta segunda-feira (02/01), a Polícia Militar informou que, em continuidade às diligências, as equipes policiais conseguiram deter dois suspeitos de envolvimento de um homicídio registrado em Durandé no dia 01 de janeiro, durante a confraternização de Ano Novo. Márcio Honório do Amaral Júnior, de 26 anos, foi morto a golpes de machado.

De acordo com a PM, nesta segunda-feira, um homem de 19 anos foi detido ainda no município de Durandé e o segundo suspeito de envolvimento no crime, de 21 anos, foi localizado pelos militares e ambos os investigados encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
A PM segue em rastreamento para localizar o terceiro investigado de envolvimento no crime.

O CRIME
O crime em Dores do José Pedro, zona rural de Durandé foi o primeiro homicídio registrado pela Polícia Militar na região. Márcio Honório do Amaral Júnior, de 26 anos, foi morto a golpes de machado. Conforme informado pelo Tenente Vitor, da 29ª Companhia da Polícia Militar, acontecia uma comemoração de réveillon na varanda de uma residência quando o homicídio foi registrado. “Durante a madrugada, um dos participantes começou a perturbar a confraternização. Os envolvidos resolveram retirar a pessoa do local, mas a vítima interveio na confusão, utilizando um pedaço de pau. Na confusão, os três autores agrediram Márcio Honório com golpes de machado. Ele morreu no local”.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e fez os levantamentos no local do homicídio.
Os três envolvidos no homicídio fugiram. A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localizar o terceiro suspeito.

Informações do Portal Caparaó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui