Homem que matou vítima em Belo Oriente é mantido no Ceresp

0
303
Foto: Reprodução da Vítima Odilon de Souza Silva, tinha 42 anos
Ouça a matéria completa com o repórter Jota Passos

BELO ORIENTE – Sebastião Chaves dos Santos , de 45 anos que confessou ter matado e esquartejado Odilon de Souza Silva, de 42 anos, no bairro Santa Terezinha, em Belo Oriente na madrugada de sábado (14) teve o flagrante ratificado pelo delegado de plantão e foi encaminhado ao Ceresp Ipatinga para aguardar as providências da justiça.

Conforme foi informado pela nossa reportagem, ao ser preso Sebastião Chaves confessou que que foi estuprado dias atrás por Odilon de Souza, que na noite de sexta-feira(13), aproveitou que Odilon foi em sua casa para convidá-lo a usar entorpecente e bebida ele não aceitou, o próprio Odilon usou e acabou adormecendo no sofá, Sebastião aproveitou da situação armou-se com uma foice o golpeou no pescoço, em seguida arrastou o corpo até a cozinha e o esquartejou e embalou os pedaços em sacolas para dispensar no matagal foi quando a PM chegou e o prendeu em flagrante.

As armas usadas no crime foram apreendidas. Segundo o Evangelista Chaves do Santos, irmão do Sebastião Chaves autor confesso do crime, ele sofre das faculdades mentais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui