Homem é morto a facadas no bairro Ideal

0
1364
Mauro Lúcio de Moura, tinha 66 anos Reprodução

IPATINGA – Mauro Lúcio de Moura, de 66 anos, morreu após ser golpeado no início da madrugada desta segunda-feira (6), no bairro Ideal, em Ipatinga.

Segundo o boletim registrado pela PM, o desentendimento foi entre o homem e a amásia com as iniciais S.L.S., de 59 anos. Alguém acionou o socorro alegando que Mauro Lúcio tinha sofrido acidente com uma queda da escada,quando a equipe do SAMU chegou,Mauro Lúcio foi encontrado morto no sofá com um profundo corte no pescoço.

Uma mulher, de 32 anos, informou aos militares que estava acompanhada de uma amiga e foram buscar a filha dela,quando avistaram o homem ferido no sofá, versão que não conferiu com o depoimento da suposta amiga.Na versão de um homem de 40 anos, que namora uma das mulheres que é filha da suspeita, disse à polícia que foi chamado na casa da sogra ,por que ela tinha desentendido e matado a facada o amásio, que ele deu fuga em um Honda Fit, levando a suspeita até o bairro Canaã.

Após desvendar o mistério os policiais saíram em diligências e localizaram e apreenderam o veículo. Outras testemunhas informaram que teve uma confraternização na residência na noite de domingo (5), o casal entrou em discussão por motivo fútil, em seguida Mauro foi para o quarto ferido ensanguentado, falando que havia sido esfaqueado pela amásia S.L.S que foi localizada e presa.

Em depoimento ela disse que esfaqueou o amásio,por que foi agredida fisicamente por ele.A perícia da Polícia Civil foi ao local e apreendeu a arma usada no crime. A suspeita e testemunhas foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as providências da Policia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui