Criança morre ao cair sobre um vergalhão de construção e perfurar o coração

0
576
Henrique Souza Passos Santos tinha 14 anos Álbum Pessoal

TIMÓTEO – Henrique Souza Passos Santos de 14 anos faleceu vítima de acidente na Avenida Ana Moura no bairro Ana Moura no município de Timóteo.

Informações da PM dão conta que na noite desta segunda-feira (6), a sala de operações do 58º Batalhão recebeu uma ligação de funcionários do Hospital Márcio Cunha, em Timóteo solicitando uma Guarnição para registro de ocorrência onde o adolescente vítima de queda deu entrada sem vida com um vergalhão transfixado na região do tórax.

No hospital um tio do garoto informou que o sobrinho havia sofrido uma queda e foi encontrado inconsciente todo ensanguentado dentro de uma área pertencendo a um templo, com ajuda de terceiros prestou socorro em seu veículo até o hospital.

No local da fatalidade os Militares que atenderam o caso fizeram contato com os pais de outros garotos que se encontravam com a vitima no momento do acidente, eles contaram que: ” estavam conversando entre eles, quando de repente resolveram brincar de quem chegaria primeiro até a casa de um dos menores, onde resolveram a pular o muro da Igreja para terem acesso á avenida Ana Moura mais rápido, tendo a vítima montado na bicicleta dele deu a volta na avenida Ana Moura e adentrou o quintal da casa de um dos coleguinhas, subiu no muro que faz divisa com a Igreja e começou a pular na parte de uma pequena laje interditada que se rompeu e o garoto caiu ao solo sendo atingido no peito por um vergalhão pontiagudo, pediu ajuda e caiu novamente sendo em seguida socorrido por terceiros”.

O Perito de plantão da Polícia Civil compareceu ao local para fazer os trabalhos de praxe. O Pastor responsável pela Igreja disse aos militares, que por causa das chuvas de janeiro, abriu uma cratera próximo ao muro, comunicou o fato a prefeitura e defesa civil de Timóteo sendo o local sinalizado com fita zebrada e interditado, até ser o problema solucionado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui