Homem tenta matar a facadas ex-namorada e ainda rouba o carro dela

0
200

IPATINGA – Policiais estão em diligências a procura de um homem com as iniciais C.H.M., de 33 anos, que agrediu, deu facadas na ex-namorada de 42 anos e ainda roubou o veículo VW Gol prata, placa HCW-6760 pertencendo a vítima.

Segundo o boletim confeccionado pela PM o fato foi registrado na rua Tupiniquins, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Em depoimento a vitima contou que trabalha como enfermeira e ao chegar para trabalhar no Lar dos Idosos, foi surpreendida pelo autor que é seu ex-namorado que armado de faca desferiu-lhe os golpes, transeuntes ainda intervieram, mas o criminoso conseguiu entrar no carro e fugiu em direção a BR-381 sentido bairro Veneza.

A mulher com ferimentos na barriga, perna e braço esquerdo foi amparada por colegas e depois socorrida pelo SAMU ao Hospital Márcio Cunha. A perícia da Polícia Civil compareceu para fazer os trabalhos de praxe.

O homem não aceita o término do relacionamento, não foi a primeira vez que a vítima sofre atentado, inclusive a mulher possui uma medida protetiva da justiça contra o ex-namorado que o proíbe de aproximar dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui