Um motociclista de 25 anos, morreu após uma bater de frente com um caminhão na noite desse sábado (18), na BR-418, em Carlos Chagas. Ivan da Cruz Ferreira, foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU para um hospital em Teófilo Otoni, mas morreu a caminho da unidade.
Segundo o boletim de ocorrência, após a batida, Ivan ficou caído em um matagal a aproximadamente seis metros de distância da moto. Ele estava consciente mas confuso e não conseguiu dizer o que aconteceu, além disso, o jovem tinha ferimentos graves na perna esquerda e no tórax.
O motorista do caminhão, de 30 anos, que seguia sentido Carlos Chagas/Teófilo Otoni, disse aos policiais que chovia muito no momento do acidente. Contou também, que o motoqueiro vinha no sentido contrário, atrás de um caminhão, e, ao ultrapassar este veículo bateu frontalmente o veículo que ele dirigia.
O caminhoneiro pediu ajuda a outros motoristas e que acionaram a polícia e o SAMU. O caminhão ficou estacionado à margem da rodovia, partes da moto ficaram presas na frente dele.
Ainda conforme o BO, a motocicleta ficou muito danificada, mas, por causa da chuva forte e a escuridão, não foi possível avaliar os danos.
Informações do G1