Motociclista de 25 anos morre após batida frontal na BR-418

0
333
Ivan da Cruz Ferreira, tinha 25 anos
Álbum Pessoal

Um motociclista de 25 anos, morreu após uma bater de frente com um caminhão na noite desse sábado (18), na BR-418, em Carlos Chagas. Ivan da Cruz Ferreira, foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU para um hospital em Teófilo Otoni, mas morreu a caminho da unidade.
Segundo o boletim de ocorrência, após a batida, Ivan ficou caído em um matagal a aproximadamente seis metros de distância da moto. Ele estava consciente mas confuso e não conseguiu dizer o que aconteceu, além disso, o jovem tinha ferimentos graves na perna esquerda e no tórax.
O motorista do caminhão, de 30 anos, que seguia sentido Carlos Chagas/Teófilo Otoni, disse aos policiais que chovia muito no momento do acidente. Contou também, que o motoqueiro vinha no sentido contrário, atrás de um caminhão, e, ao ultrapassar este veículo bateu frontalmente o veículo que ele dirigia.
O caminhoneiro pediu ajuda a outros motoristas e que acionaram a polícia e o SAMU. O caminhão ficou estacionado à margem da rodovia, partes da moto ficaram presas na frente dele.
Ainda conforme o BO, a motocicleta ficou muito danificada, mas, por causa da chuva forte e a escuridão, não foi possível avaliar os danos.

Informações do G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui