Homem que matou a esposa em Coronel Fabriciano é preso pela Polícia Civil em Santana do Paraíso

0
353
Sabrina Gomes Moura Ribeiro, tinha 31 anos Álbum Pessoal

SANTANA DO PARAÍSO – Agentes da Polícia Civil de Coronel Fabriciano comandados pelo delegado Washington Moreira, prenderam na manhã desta terça-feira (28), Oseias Pereira Ribeiro, 36 anos, suspeito de ter matado a esposa Sabrina Gomes Moura Ribeiro, 31 anos, cujo corpo foi sepultado na manhã desta terça-feira.

Assim que a Polícia Civil recebeu o boletim de ocorrência registrado pela PM, os agentes lotados na delegacia de Coronel Fabriciano em diligências descobriram o paradeiro do suspeito Oséias Ribeiro na cidade de Santana do Paraíso e fizeram uma operação logrando êxito em sua prisão.Sabrina Gomes foi morta pelo marido na tarde deste domingo (26), na rua Vale do Tefé, 32, Beco 2, no bairro Morada do Vale.

Segundo informações da PM, testemunhas informaram que a motivação do crime foi por causa de ciúmes. Antes de fugir, Oséias Ribeiro comentou com um familiar que havia feito uma besteira e saiu sem dizer pra onde estava indo.

A vítima foi encontrada morta ensanguentada na cama do casal,de acordo com a perícia da Polícia Civil, nos primeiros levantamentos foram localizadas no corpo de Sabrina perfurações, na coxa esquerda, pescoço e nas mãos totalizando onze, a faca usada no crime, uma camisa azul e o celular da vítima foram apreendidos.

Oséias Ribeiro preso na cidade de Santana do Paraíso está recolhido em uma unidade prisional à disposição da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui