Desentendimento entre alunos deixa feridos em escola de Santana do Paraíso

0
249
(Foto: Reprodução / Google Street View)

SANTANA DO PARAÍSO – Equipes de Militares e SAMU foram acionadas em uma escola no município de Santana do Paraíso, para atendimento a ocorrência de desentendimento entre estudantes de uma escola pública no Centro de Santana do Paraíso.

O fato ocorreu na hora do recreio no pátio da Escola Estadual Albertina Ferreira Drumond. Uma equipe do SAMU atendeu os jovens feridos, a PM fez a apreensão de oito estudantes, o caso foi parar na Delegacia. Um estudante de 17 anos foi encaminhado à UPA do bairro Canaã, em Ipatinga, por causa dos ferimentos e um corte no supercílio, os outros tiveram escoriações leves. Segundo um dos envolvidos estavam jogando baralho, quando aconteceu o desentendimento de um dos amigos com outro estudante que supostamente enviou mensagem para o celular da namorada dele.

NOTA DA ESCOLA

“A E.E. Albertino Ferreira Drumond vem, no intuito de comunicar e acalmar a comunidade escolar informar: Em relação ao ocorrido nesta data (sexta-feira, 31/03/2023) todas as providencias foram tomadas. Informamos ainda que, quaisquer informações provenientes de canais, que não a própria escola, não se referem à realidade. Nos colocamos à disposição para esclarecimentos’’. A Direção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui