Polícia prende suspeitos fortemente armados no bairro Planalto em Ipatinga

0
328
Divulgação da PMMG

IPATINGA – Durante realização de operações policiais pelo bairro Planalto, em Ipatinga, no final da noite desta sexta-feira (31), as equipes receberam informações de colaboradores, que um morador da rua Dezessete na invasão do bairro Planalto estaria realizando reparos em armas de fogo para infratores daquela região, além da venda de munições.

Ainda conforme as denúncias, algumas armas utilizadas em crimes contra a vida, ocorridos em datas pretéritas, se encontravam escondidas em seu imóvel.

Diante das informações foi desencadeada uma operação no local sendo presos os suspeitos de J.A.,27 anos e G.R.S., 53 anos,que ao ser flagrado tentou fugir subindo no telhado de uma casa, que não sustentou o peso e caiu ao solo fraturando a mão direita.

O filho dele, de 27 anos, foi preso por desacato. No local foram apreendidos e apreendidos: um Fuzil Calibre 7,62mm, marca Deutsche Waffen Und Munitionsfabriken Berlin, “Mauser 1908”, revólver Taurus Calibre.38, revolver Smith Wesson calibre 32, 132 cartuchos calibre 7,62mm,um cartucho calibre 5,56mm, 42 cartuchos e seis capsulas calibre 38; vinte e oito cartuchos calibre.9mm, de cartuchos para arma de calibre 12 e dois carregadores de pistola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui