Rapaz de 21 anos é executado a tiros no Caladinho em Coronel Fabriciano

0
1363
Marcos Guilherme Azevedo Silva, tinha 21 anos Álbum Pessoal

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 21h50 deste sábado (1), foi morto a tiros na Pedreira no bairro Caladinho de Cima em Coronel Fabriciano, Marcos Guilherme Azevedo Silva, de 21 anos. Policiais Militares do setor foram empenhados após ligação via 190 feita por populares, alegando que ouviram vários estampidos de arma de fogo nas imediações da rua Poti.

Os PMs se dirigiram ao local e encontraram Marcos Guilherme sem vida. A perícia técnica da Polícia Civil que o jovem foi atingindo por pelo menos seis disparos.

No local foram apreendidos um projétil e o aparelho celular. Durante os levantamentos os policiais conseguiram pistas de um suspeito na participação do homicídio, que foi localizado e ao ser interrogado sobre o fato apresentou versões contraditórias, depois disse que marcou encontro com Marcos Guilherme no local do crime para fazerem uso de drogas no momento dos tiros ele correu e não viu os atiradores, ele foi detido e o caso foi encaminhado à delegacia de plantão a Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o crime.

Foto: Álbum Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui