Homem de Ipatinga que estava desaparecido foi torturado e morto no matagal em Ipabinha

0
6573
Uandair Reinoso Salzmann, tinha 32 anos
Álbum Pessoal

SANTANA DO PARAÍSO – Uandair Reinoso Salzmann, de 32 anos, que estava desaparecido de sua residência desde segunda-feira (03), foi encontrado morto no fim da manhã desta quinta-feira (6), em uma mata, próximo a Ipabinha no município de Santana do Paraíso.

Conforme foi noticiado pela nossa reportagem, familiares informaram que a última vez que ele foi visto com vida foi em uma pick-up corsa branca placa MPL-3316 no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso.

A esposa de Uandair informou que ele saiu de casa para trabalhar no bairro Jardim Vitória na segunda-feira(03) e não voltou mais para casa, apenas enviou mensagens via celular por volta de 18h30 do mesmo dia, falando que estava indo fazer orçamento no Bom Jardim, perguntou se queria que levasse algo para as crianças, depois por volta das 21h40 ela preocupada disse que mandou mensagem perguntando se ele ia voltar em casa para jantar, as 21h56 ele respondeu que sim, e depois não conseguiu mais contato com Uandair.

Os familiares procuraram em hospitais, delegacias, também registraram um boletim de ocorrência. Quando no final da manhã desta quinta-feira (6), o corpo de Uandair foi localizado por populares com os braços amarrados para trás, amordaçado com uma fita e marcas de tortura pelo corpo que foi encaminhado ao IML de Ipatinga.

O veículo dele ainda não foi localizado, mas foi fotografado pelo sistema de câmeras do Cinturão de Segurança de Ipatinga, em alguns locais na madrugada de terça-feira (4) a polícia segue em investigação.

Uandair Reinoso era instalador de forro PVC e morava no bairro Bethânia, em Ipatinga, o enterro foi realizado no fim da tarde desta quinta-feira, no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui