Mulher de 24 anos é morta pelo namorado na frente da filha no município de Santana do Paraíso

0
4875
Nayele Cristine Rodrigues de Assis, tinha 24 anos
Álbum Pessoal

SANTANA DO PARAÍSO – Na tarde desta sexta-feira (7), a PM registrou um feminicídio no bairro Cidade Nova no município de Santana do Paraíso.

Segundo informações da PM, Nayele Cristine Rodrigues de Assis, de 24 anos, foi morta a facadas pelo namorado conhecido por Arnaldo de 27 anos, que ainda utilizou um botijão de gás para golpear a cabeça da mulher que teve perda de massa encefálica, após consumar o crime, o homem ainda abriu o gás no rosto da mulher, populares notaram algo estranho e acionaram a Polícia.

A mulher teria sido morta na frente da filha de quatro anos. Segundo ainda a polícia, após esfaquear a vítima, o assassino pulou do segundo andar da residência situada na rua Fernando Sabino, tentando fugir, mas a casa estava cercada pelos militares que lograram êxito em prendê-lo em flagrante.

O autor identificado por Arnaldo é oriundo da região de Governador Valadares, namorava a vítima há poucos dias, possui antecedentes criminais e a motivação do crime seria por causa de ciúmes.

Devido aos ferimentos o autor foi encaminhado para a UPA do bairro Canaã e depois levado para a Delegacia de Plantão. A filha da vítima ficou aos cuidados de vizinhos.

Foto: Álbum Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui