Corpo de Bombeiros combate incêndio em fábrica de cimento no Distrito Industrial de Santana do Paraíso

0
528

SANTANA DO PARAÍSO – Corpo de Bombeiros atendeu solicitação via 193 para combate e incêndio no Distrito Industrial de Santana do Paraíso situado próximo ao aeroporto. Por volta de 02h17h da madrugada desta terça-feira (11), duas guarnições se deslocaram ao distrito industrial, para combaterem incendio a edificação industrial.

As equipes se depararam com o fogo no interior de um galpão, propagando para uma cavalo mecânico de placa OTY-2066, e carreta de placa HEH-9C57 pertencendo a empresa Logistica e Serviços Ltda, que presta serviços de carga para Intecement Brasil S.A, que atua no ramo de fabricação de cimento.

De acordo com os funcionários a carreta estava realizando descarga do material denominado clínquer utilizado para fabricar cimento, tendo a carreta passado sobre o piso que continha munha de carvão vegetal usado na fornalha para secagem de escória, na tentativa de liberar o veículo,os pneus traseiros patinam ocasionando fagulhas e fogo na parte de trás.

A carga de clínquer e a carreta ficaram totalmente destruídos pelo incêndio. As brigadas de incêndio tiveram muito trabalho para apagar o incêndio, contaram com apoio de uma pá carregadeira da empresa, sendo utilizados 4.000 litros de água.

As equipes dos Bombeiros foram comandados pelos Sargentos Marcos e Luis Fabiano.

Fotos: CBMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui