Familiares e amigos fazem manifestação pedindo justiça no caso do ciclista assassinado a mando da esposa

0
1695

TIMÓTEO – Uma manifestação foi realizada por familiares e amigos de Caio Campos Domingues na tarde desta segunda-feira (10),no bairro Timirim em Timóteo bem em frente ao Fórum da comarca.

Conforme foi noticiado pela nossa reportagem, Caio Campos  foi morto no início deste mês pelo João Victor Bruno Coura de Oliveira 20 anos, que teria sido contratado pela esposa da vítima, Luith Silva Pires Martins, de 39 anos, os dois foram presos horas após o crime, ocorrido no dia 4 deste mês em uma área rural de Lavrinha, no município de Jaguaraçu. 

O acusado chegou a confessar que receberia R$10 mil para cometer o crime. Os  familiares e amigos do ciclista,estão pedindo mais agilidade por parte da Polícia Civil e Ministério Público que façam justiça em memória da vítima.

Em nota, a família da vítima reforçou sobre a expectativa das investigações.

“Neste dia em que a população de Timóteo vai às ruas, buscando demonstrar seu repúdio ao bárbaro crime que provocou enorme comoção social, que culminou na morte de um de seus respeitados cidadãos, vem reafirmar sua mais inteira confiança nos trabalhos de investigação da Polícia Civil e do Ministério Público, na certeza de que todos os elementos que rodeiam este bárbaro e cruel crime serão expostos e, ao final, a justiça será feita”.

Os familiares agradeceram ainda os trabalhos realizados pela Polícia Militar, que empenhou para prender os suspeitos e agora estão na expectativa que o Ministério Público e a Polícia Civil não esqueçam do caso.

Foto: Enviada para o whatsapp do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui