Polícia Civil e Ministério Público formalizam pedido de prisão em desfavor de suspeito de homicídio no Bom Retiro

0
654

A delegacia de crimes contra a vida de Ipatinga pelo Delegado Titular Marcelo Franco Marino, em conjunto com a 11ª Promotoria do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), pelo promotor de Justiça Jonas Junio Linhares Costa Monteiro, enviaram a justiça o pedido de prisão preventiva em desfavor de um dos suspeitos de envolvimento na morte de, Carolina de Paiva Taveira, 32 anos, ocorrida em uma edificação abandonada situada na rua Cristóvão Jaques em uma antiga faculdade no bairro Bom Retiro, em Ipatinga, cujo o corpo foi localizado no último dia 11.

O Juiz da Vara de Execuções Penais de Ipatinga, Dr João Paulo, atendeu às solicitações da PC e MPMG e deferiu sendo o mandado cumprido nesta segunda-feira (17), pela equipe de militares do 14º Batalhão sob o comando do Tenente Barros.

Outro coautor adolescente já se encontra internado. Com isso em 10 dias o inquérito da Polícia Civil será concluso e os envolvidos serão denunciados pelo Ministério Público e vão se tornar réus respondendo por homicídio triplamente qualificado associação para o tráfico bem como outros delitos.

Ação firme e conjunta das instituições buscando impossibilitar qualquer impunidade quanto a crimes violentos nesta Comarca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui