PM prende motorista de aplicativo por negar saldar despesa e corrupção de menores em motel

0
849

IPATINGA – Na manhã deste domingo (07/05), a polícia militar foi acionada por funcionários de um motel no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, onde um motorista de aplicativo de 25 anos e um amigo, se negaram a saldar uma despesa de R$ 436,00, que fizeram em companhia de quatro garotas menores de 18 anos.

Segundo informações da PM, o motorista preso foi solicitado para buscar as menores em uma festa no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, após o embarque, as garotas informaram que pretendiam ir aos bares do Bairro Bom Retiro e o motorista propôs que fossem com ele e um amigo para um motel, com direito a bebidas e hidromassagem na suíte.

No local as meninas recusaram ter relação com os rapazes motivo pelo qual o amigo do motorista saiu e disse que ajudaria quitar a dívida, que enviaria um pix e não o fez.

Ao tentar sair sem pagar eles foram impedidos, o homem ainda fez ameaças aos funcionários que acionaram a PM. Os militares tentaram contato com o Conselho Tutelar de Coronel Fabriciano e não conseguiram, os conselheiros de Ipatinga se recusaram a acompanhar o caso, a genitora de uma das adolescentes acompanhou o registro e se prontificou a cuidar das outras conhecidas que frequentam sua casa.

O veículo foi removido ao pátio credenciado, e o caso encaminhado ao Plantão da Polícia Civil.

Foto: Foto: Ilustrativa

Ouça a matéria completa com o repórter Jota Passos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui