Homem é suspeito de matar o atual namorado da ex-companheira dentro de carro em Timóteo

0
3626
Wellington Caetano Guedes, tinha 40 anos Álbum Pessoal

TIMÓTEO – Por volta das 21h40 de ontem (19/05), a Polícia está investigando a morte de Wellington Caetano Guedes, de 40 anos, que foi executado a tiros no interior de uma caminhonete VW Saveiro na rua Castanheira, no bairro Limoeiro, em Timóteo.

De acordo com a PM, o fato foi registrado na noite de sexta-feira (19). Wellington Caetano foi surpreendido com vários disparos e morreu antes da equipe médica chegar ao local.

Populares que não quiseram se identificar, acionaram a Polícia, as equipes localizaram o carro no meio da rua e Wellington com ferimentos e morto no interior da caminhonete.

De acordo com o boletim policial, os disparos acertaram o vidro da porta do lado do motorista, em seguida a vítima no rosto, tórax, ombro, braços e pernas morrendo no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil recolheu dois projéteis e quatro cápsulas deflagrados de arma calibre 9 milímetros.

O carro após ser periciado foi entregue para um familiar. Os PMs nos primeiros levantamentos receberam informações sobre a suposta autoria e motivação para o crime, é que Wellington estaria se relacionando com uma mulher recém separada, o ex-companheiro morador do bairro Macuco muito enciumado não aceitava a relação dos dois.

O suspeito não foi localizado à mulher com quem a vítima estava se relacionando, no momento das diligências também não encontrou em casa vizinhos informaram à polícia que ela saiu no final da noite em um carro não identificado.

As diligências da Polícia Militar estão em andamento na tentativa de localizar o suspeito.

Foto: Enviada para o whatsapp do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui