IPATINGA – A PM foi empenhada na madrugada desta sexta-feira (26), a comparecer, na rua Cromo no bairro Iguaçu, em Ipatinga, onde foi executado a tiros Fabrício de Oliveira, 34 anos.
A esposa da vítima informou à polícia que ela e o companheiro se encontravam dormindo, quando por volta de 02h20 da madrugada foram acordados por dois irmãos suspeitos, que chegaram na porta e chamaram Fabrício pelo nome, se ele poderia ajudá-los no socorro de um veículo, ao abrir a porta Fabrício foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo nas pernas, mesmo ferido ele correu para dentro de casa e foi perseguido pelos criminosos um de arma de fogo e o segundo de faca ainda desferiu vários golpes. Uma equipe médica do SAMU foi ao local e constatou o óbito.
Militares acionados e sobre motivação e autoria nos primeiros levantamentos apontaram como dois irmãos sendo um de 22 anos e o segundo adolescente de 17 anos que estão foragidos.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local do crime e recolheu uma cápsula calibre .380, próximo ao local do crime foi localizada uma arma de fogo e um carregador vazio.
Os trabalhos dos policiais estão em andamento para localizar e prender os dois suspeitos.
Foto: Reprodução