Homem enciumado mata a ex-esposa a facadas em Barra Grande de Mesquita

0
1811
Cibélia Gomes dos Reis, tinha 42 anos
Álbum Pessoal

MESQUITA – Cibélia Gomes dos Reis, de 42 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, Antônio Dionísio Gomes Pereira, de 50 anos. O crime foi registrado no início da noite desta quinta-feira (25), na rua principal de Barra Grande, distrito do município de Mesquita.

De acordo com o boletim de ocorrência a vitima foi surpreendida e esfaqueada pelo homem, populares acionaram socorro uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Mesquita encaminhou Cibélia para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde chegou sem vida.

Uma equipe de militares foi ao local e nos primeiros levantamentos, os PMs da guarnição foram informados que a mulher estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido, desde que se separaram há um ano.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe. PMs saíram em rastreamento à procura de Antônio Dionísio, que foi visto caminhando às pressas em direção a casa dele, os policiais fizeram o cerco e prenderam em flagrante, tendo ele confessado calmamente a autoria do feminicídio e mostrou onde deixou a faca utilizada no crime.

Em depoimento Antônio falou que momentos antes de matar a ex-mulher, ele se encontrava no quintal de casa em uma horta colhendo verdura, quando a vítima passou caminhando pela rua,ele perdeu o juízo e voltou a si quando estava golpeando Cibélia.

Antônio disse ainda que realmente estava separado, convivia bem com a ex, com quem têm três filhos. Antônio Dionísio foi conduzido a Delegacia de plantão em Ipatinga para as providências da Polícia Civil.

Foto: Álbum Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui