Montador de móveis morreu vítima de acidente de trânsito em Timóteo

0
1446

TIMÓTEO – Por volta das 18h49 de ontem (30/05), acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na BR-381, próximo à entrada para o atalho no bairro Santa Terezinha, município de Timóteo.

Uma Guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros atendeu ao chamado via 193, no início da noite desta terça-feira (30), onde segundo o solicitante, a vítima seguia sentido a Belo Horizonte, pilotando a moto Honda Fan 150 preta ao passar pelo quebra-molas ele perdeu o controle foi para a contramão, sendo atropelado e morto por uma carreta carregada com bobinas de papel, a qual era dirigida pelo Edson Souza, de 37 anos, que seguia no sentido contrário carregou em Mucuri na Bahia com destino a Bauru, São Paulo.

No local a equipe identificou o motociclista como sendo o montador de móveis Celso Pereira da Silva, de 40 anos. Em depoimento à Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta, informou que escutou um estouro por baixo do caminhão, pensou que fosse um pneu estourado, mas levou um choque quando viu que era uma pessoa debaixo das rodas.

O agente da PRF Alan confeccionou o boletim de ocorrência, equipe do Corpo de Bombeiros acionada para resgatar a vítima, perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe para apurar as causas do acidente.

Celso Pereira era casado e deixou seis filhos e era morador do bairro Bethânia, em Ipatinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui