Polícia investiga denúncia de importunação sexual de suposto fisioterapeuta contra paciente em Ipatinga

0
739

IPATINGA – Uma mulher de 24 anos procurou a polícia para denunciar um suposto fisioterapeuta de 51 anos, que atende em uma clínica no bairro Canaã, em Ipatinga.

A denunciante de 24 anos, alegou que foi vítima de acidente e faz tratamento com fisioterapia, que durante uma seção de atendimento no estabelecimento na terça-feira (30/5), o denunciado aproveitando da situação, levou a jovem para uma sala de massagem, tendo ela notado algo estranho durante as atividades e apenas ficou com uma impressão estranha.

Ela retornou para mais uma sessão na quinta-feira (1), ao final a jovem foi encaminhada mais uma vez a tal sala para massagens, onde o suposto fisioterapeuta fechou a porta e passou a massagear o membro superior com um aparelho, em dado momento a jovem sentiu um objeto estranho em seu corpo e ao se virar, flagrou o homem com as calças abaixadas e o órgão genital para fora, sendo constatado que o denunciado estava esfregando o órgão genital no braço da vítima e não o aparelho massageador.

A jovem entrou em desespero e saiu gritando pedindo ajuda, foi para casa e acionou a Polícia Militar. O denunciado não foi localizado na casa dele. O encaminhado para ser investigado pelos agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Ipatinga. Consta na denúncia feita à polícia que o suposto fisioterapeuta não tem registro do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (Crefito-4 MG) para exercer a função. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui