Polícia Militar procura por autores de roubo a propriedade rural em Lajinha

0
1197

Era por volta das 19h40 de terça-feira (04/07), quando a Polícia Militar foi acionada a comparecer no córrego Rico, zona rural de Lajinha, para atender a uma ocorrência de roubo.

No local militares levantaram informações de que várioS indivíduos chegaram na propriedade rural encapuzados e armados, anunciaram o roubo e mantiveram seis moradores, de 35, 38, 41, 46, 78 e 80 anos, amarrados dentro da residência, enquanto roubavam um caminhão, caminhonete, motocicleta, sacas de café, celulares, computador e alimentos. Ainda segundo apurado pela equipe, posteriormente os criminosos fugiram sentido a BR-262.

Imediatamente a Polícia Militar deu início às diligências, sendo montada uma operação de cerco e bloqueio no córrego Barra do Jaguaraí, zona rural de Reduto.

De acordo com a polícia foi dada ordem de parada ao motociclista, que não obedeceu e desceu da motocicleta, segundo a PM, efetuando disparos de arma de fogo contra os militares, que para repelir a ação dos criminosos efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos bandidos, que fugiram adentrando em uma região de mata. A Polícia Militar informou que ninguém ficou ferido.

Após verificação ao caminhão e a motocicleta, restou apurado que os veículos se tratavam dos que haviam sido roubados, sendo estes removidos ao pátio credenciado do Detran.

Na quarta-feira (05/07), Polícia Militar localizou na Barra do Jaguaraí, em Reduto, as 94 sacas de café que haviam sido roubadas. A caminhonete Hilux, foi encontrada abandonada em uma lavoura de café na região do Córrego do Laje, zona rural de Santana de Manhuaçu.

No final da tarde de quarta-feira, a PM localizou ainda carnes e saco de amendoim que também foram roubados em Lajinha. Veículos removidos ao pátio credenciado do Detran e o imóvel, local do crime, foi periciado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localizar e prender os autores envolvidos no crime. Qualquer informação pode ser repassada à PM por meio de denúncias anônimas pelo 190.

Informações da TV Super Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui