Polícia investiga morte de travesti e identifica dupla suspeita do crime

0
952
José Ranulfo da Costa, tinha 52 anos, que usava o nome social de Cláudia
Foto: Álbum Pessoal

IPATINGA – A polícia identifica suspeitos que atiraram e mataram José Ranulfo da Costa, de 52 anos, que usava o nome social de Cláudia, e ainda feriram uma mulher de 58 anos que se encontrava perto da vítima fatal, sendo ela socorrida pelo SAMU ao Hospital Márcio Cunha com perfurações na perna direita e tórax ,passou por cirurgia para a retirada dos projéteis e não corre risco de morrer.

O crime foi registrado na noite desta terça-feira (18/07), na porta de um bar, situado na rua Serra do Mar, no bairro Jardim Panorama em Ipatinga.

Segundo testemunhas, as vítimas se encontravam na porta do bar quando chegou uma moto com dois ocupantes, o carona desceu efetuou seis disparos contra Cláudia que morreu sentada em uma cadeira, retornou a garupa da moto e fugiram.

A polícia em diligências levantou pistas que a motivação para o crime pode ser vingança, Cláudia teria ajudado o Douglas de Jesus, de 29 anos a fugir para o distrito de Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho o depois, de ter matado Diogo de Melo Alves, vulgo carioca de 30 anos, o crime ocorreu no Morro do Sossego em Ipatinga em 2019.Douglas também foi assassinado no início deste ano.

A Polícia identificou os dois suspeitos de vingar a morte de Douglas, um dos suspeitos tem 28 anos, teria usado a motocicleta do sogro no crime sem permissão dele, o segundo suspeito de 36 anos, foi localizado e detido e levado a Polícia Civil, em depoimento negou a participação no homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui