Jovem que tem familiares no Bom Jardim em Ipatinga é assassinado com tiro na cabeça nos Estados Unidos

0
5061
Foto: Redes Sociais

O jovem Kairo Lessa Neves, de 19 anos, que tem familiares no bairro Bom Jardim em Ipatinga, foi morto com um tiro na cabeça na cidade de Filadélfia, no estado da Pensilvânia, Estados Unidos.

O fato foi registrado no domingo (06/08) por volta das 18h30. A polícia identificou, um adolescente, de 17 anos que também é brasileiro como o principal suspeito.

Momentos antes de ser morto, Kairo e a namorada caminhavam pela avenida Bustleton, quando foi surpreendido pelo adolescente no quarteirão 6600 e atingido com um tiro na cabeça, ainda foi socorrido, mas deu entrada no hospital sem vida.

De acordo com a polícia local, o menor roubou um veículo e saiu no encalço do jovem para matá-lo. A suspeita que a motivação do homicídio, é que o autor é ex-namorado da garota que estava se relacionando com Kairo que estava morando nos Estados Unidos há quase um ano e meio.

A família decidiu fazer sepultamento de Kairon na Filadélfia. Ainda não temos informação se o autor do homicídio foi localizado, novas informações sobre o caso a qualquer momento.

Foto: Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui