Mãe, com filha de 3 anos, é presa com armamento pesado e munições em hotel em GV

0
856

GOVERNADOR VALADARES – Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante com armas dentro de um hotel nesta terça-feira (8) no bairro Centro em Governador Valadares. A jovem estava acompanhada da filha de 3 anos, que presenciou a mãe ser detida.

De acordo com o sargento Simei da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que uma mulher de aproximadamente 1,55 de altura, morena, características de asiática, tinha pegado um material no bairro Atalaia, possivelmente uma arma de fogo e ido até um hotel no Centro da cidade.

“Diante das informações, deslocamos até o hotel, fizemos uma verificação no local, identificamos e abordamos ela. Fomos até o quarto onde ela estava hospedada e lá foi encontrado o material apreendido. A mulher estava com a filha de 3 anos”; contou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento, a mulher explicou que recebeu uma quantia em dinheiro para pegar a espingarda, a pistola e as munições no bairro Atalaia e entregar os materiais em uma cidade no estado da Bahia, mas, não deu muitos detalhes.

“Ela é de Ribeirão das Neves e não é a primeira vez que faz essas viagens, mas, não tem passagens pela justiça. A mulher apresentou os documentos da criança confirmando ser filha dela e disse que trouxe a menina, por não ter ninguém para ficar com ela”; disse o sargento.
O sargento contou que a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar e vai aguardar até que algum parente venha buscá-la. Já a mulher foi levada para a delegacia de Governador Valadares e está à disposição da justiça.

“O crime é bem dinâmico e constantemente eles estão fazendo essas movimentações. Compram, vendem armas, tráfico de drogas, então as vezes acontece da polícia conseguir apreender esses materiais e prender os indivíduos. Lembrando que é de grande importância a denúncia anônima”; finalizou o sargento.

Informações do G1

Divulgação da PMMG
Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui