Homem baleado no bairro Vila Celeste morre no Hospital Márcio Cunha

0
555
Rithlen Pereira dos Reis, tinha 31 anos Foto: Reprodução

IPATINGA – Rithlen Pereira dos Reis, de 31 anos, vítima de disparos de arma de fogo no bairro Vila Celeste em Ipatinga, faleceu no Hospital Márcio Cunha. Conforme foi informado pela Reportagem da Rádio Vanguarda, a central de operações da PM, recebeu ligação na noite desta terça-feira (22/08), informando sobre disparos de arma de fogo rua Antônio Boaventura Batista, chegando ao local, a equipe policial se deparou com Rithlen Pereira, também conhecido como “Sombrão”, caído ao solo, testemunhas informaram que ele conduzia uma moto seguindo um jovem para uma possível negociação de um celular, quando foi surpreendido por dois criminosos armados que efetuaram os disparos contra ele e fugiram.

Rithlen foi socorrido pelo SAMU em estado grave ao Hospital Márcio Cunha onde faleceu horas depois de dar entrada. Foi a segunda vez em menos de um ano que rivais atiram em Rithlen, o primeiro boletim de ocorrência foi registrado no Morro Santa Rosa no ano passado, ocasião em que a vítima foi baleada na porta da casa onde ele mora.

A testemunha que fazia negócio com a vítima referente a compra do celular, foi ouvida e liberada. A Polícia procura pistas de autoria e motivação para o crime.

Qualquer informação pode ser repassada via Disque Denúncia Unificado, 181 ou 190 não precisa se identificar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui