Comerciante que matou influenciador digital continua foragido

0
309
Rainier de Almeida Dias, 42 anos
Foto: Álbum Pessoal

Continua foragido o comerciante Rainier de Almeida Dias, 42 anos, investigado pela morte do também comerciante e influenciador Tiago Rodrigues Brito, 36 anos, assassinado a tiros no dia(15/08), quando chegava em seu comércio situado na avenida das Flores no bairro Bom Jardim.

Conforme já foi informado pela reportagem da Vanguarda, o autor confesso do crime também é comerciante, Rainier de Almeida Dias, 42 anos, que fugiu após o crime em um veículo, uma Toyota Corolla, prata. Conforme boletim de ocorrência, para cometer o crime o suspeito ficou nas proximidades do estabelecimento na tocaia, assim que o comerciante chegou e entrou na farmácia, o assassino desceu do carro de arma em punho e foi atrás, dentro do estabelecimento houve uma rápida discussão e o autor disse “vou te mostrar como é que você fica difamando o outro na rede social”, e efetuou os disparos matando o comerciante no local, o assassino retornou ao carro dele e fugiu.

A motivação do crime pode estar relacionada a um comentário alheio que Tiago Brito fez em uma rede social. Dois dias depois de cometer o assassinato Rainier de Almeida se apresentou espontaneamente à Polícia Civil, após prestar depoimento acompanhado de seu advogado, como não havia mandado de prisão foi liberado.

Na tarde do mesmo dia a pedido da Polícia Civil e Ministério Público, o juiz João Paulo Júnior, titular da Vara de Execuções Penais, Precatórios Criminais e do Tribunal do Júri da Comarca de Ipatinga, decretou a prisão preventiva de Rainier e desde então ele é procurado pela polícia para que seja cumprida a ordem judicial.

Qualquer informação pode ser repassada pelo 190 PM ou 181 Disque Denúncia Unificado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui