A morte de John-John pode ter sido motivada por disputa de ponto de tráfico de drogas no Centro de Ipatinga

0
718
John Martins Rocha, o John-John, tinha 30 anos Foto: Reprodução

IPATINGA – A polícia está investigando os homicídios ocorridos na área central de Ipatinga, um dos casos investigados é a morte de John Martins Rocha, o John-John, de 30 anos, o John-John, assassinado a tiros na madrugada de sexta-feira (01/09) no beco da rua Pouso Alegre.

Na ocasião, conforme foi noticiado pela reportagem da Rádio Vanguarda, “Jhon Jhon”, com inúmeras passagens pela polícia, foi surpreendido pelos assassinos próximos ao número 125 que efetuaram os disparos, depois fugiram pela rua Nova sentido ao pontilhão de ferro.

A atual companheira da vítima com a qual tem uma filha de três anos, informou que ele havia chegado da cidade de Belo Horizonte onde estava a duas semanas e não soube informar sobre autoria ou motivação para o crime.

A ex-companheira disse aos militares que “Jhon Jhon”, possuía um desafeto conhecido por “Lobão”. Os policiais em rastreamento foram informados que o crime tem como motivação uma disputa por ponto de tráfico de drogas na área central de Ipatinga, dois dos três suspeitos de envolvimento são dois primos de 18 e 20 anos, eles foram localizados durante uma operação da PM e negaram envolvimento, a princípio como não havia qualquer prova contra eles, foram ouvidos qualificados e liberados.

O terceiro suspeito não foi localizado. O caso foi repassado a Polícia Civil para uma melhor investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui