Polícia investiga atentado envolvendo adolescentes em Belo Oriente

0
674

𝗕𝗘𝗟𝗢 𝗢𝗥𝗜𝗘𝗡𝗧𝗘 – A Polícia em Belo Oriente investiga um atentado sofrido por um adolescente de 13 anos, ocorrido no início da tarde de terça-feira (12/09), perto da Escola Estadual João Hemétrio de Menezes.

De acordo com o boletim policial, o estudante caminhava pela Rua Roraima, no bairro Novo Oriente, quando o suspeito, também adolescente de 16 anos, armado de revólver efetuou disparos contra a vítima que correu não sendo atingida, o atirador fugiu.

Militares foram informados sobre o ocorrido e imediatamente se dirigiram ao local. O adolescente de 13 anos informou que a provável motivação para o atentado seria o relacionamento da irmã do autor com um estudante de 14 anos amigo dele, que o autor não aprova o namoro.

Ainda conforme a vítima, ele e o amigo em outra ocasião foram ameaçados de morte pelo autor que se encontrava armado de faca. Os militares em patrulhamento tomaram conhecimento que o infrator havia fugido no carro da avó dele, o tal veículo foi encontrado abandonado, na zona rural de Belo Oriente e removido ao pátio credenciado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui