Homem é condenado por matar vítima a tiros em Iapu

0
994

O Ministério Público de Minas Gerais (Promotor de Justiça Jonas Junio Linhares Costa Monteiro) comunica a prolação de sentença condenatória em desfavor de Jorcely Bernadino de Oliveira (28 anos à época dos fatos) por homicídio consumado duplamente qualificado por motivo fútil e por recurso que dificultou a defesa da vítima (art. 121,§2º, incisos II e IV do Código Penal), contra a vítima Marco Aurélio Ferraz (34 anos à época dos fatos) com disparos de arma de fogo, ocorrido no dia 10/12/2010, por volta das 23h30min.

O processo tramita perante a 1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais de Inhapim/MG, na cidade de Iapu/MG, na condenação foi acolhida integralmente a sustentação condenatória realizada pelo Promotor de Justiça Jonas Junio Linhares Costa Monteiro, e o acusado foi sentenciado a cumprir 35 anos, 3 meses e 17 dias de reclusão em regime fechado.

A pedido do Ministério Público a Magistrada decretou a prisão em Plenário do acusado conforme artigo 492, I, alínea e) do Código de Processo Penal.

Fonte: MPMG – Ministério Público de Minas Gerais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui