Homem e mulher morrem em batida de carro e carreta na BR-381

0
2824
Foto: Luciana Ferreira/Inter TV dos Vales

Acidente registrado pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quarta-feira (11/10), causou a morte de um homem e uma mulher, que estavam em um automóvel Volkswagen, de cor prata, com placa de Rio das Ostras (Rio de Janeiro), e uma carreta, a batida aconteceu próximo ao quilômetro 199 da BR-381, em Periquito.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, socorreu o motorista da carreta e retirou os corpos das duas vítimas de dentro do carro de passeio. As vítimas fatais foram identificadas como sendo Thiago Vaz Machado e Marlene Rosa Pedro. De acordo com a ocorrência da PRF, o condutor da carreta trafegava sentido Governador Valadares, quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente no automóvel que seguia rumo à cidade de Periquito.

Em seguida, a carreta saiu da pista e caiu em uma ribanceira. No carro as duas vítimas morreram e ficaram presas entre as ferragens. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Valadares, o passageiro que estava na carreta sofreu ferimentos e recebeu socorro do SAMU para um hospital em Ipatinga.

Após o comparecimento da perícia, os militares do Corpo de Bombeiros retiraram os corpos e encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML) de Valadares. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui