Homem de 40 anos é morto a tiros na zona rural de Açucena

0
1959
Amarildo Araújo da Silva, tinha 40 anos
Foto: Álbum Pessoal

AÇUCENA – A Polícia está investigando a morte de Amarildo Araújo da Silva, ocorrida na noite deste domingo (15/10), na Fazenda denominada Ferrugem, situada no distrito de Gama, que fica na zona rural do município de Açucena.

De acordo com o boletim policial Amarildo é agregado na fazenda onde mora com a esposa e trabalhava como caseiro, o casal chegava de carro em casa quando surgiram dois criminosos armados e foram atirando somente contra o Amarildo preservando a esposa dele, depois os assassinos fugiram.

A PM imediatamente foi acionada e quando as equipes chegaram o caseiro já estava morto dentro do carro. Em conversa com os militares a mulher contou que ela e o marido foram até a cidade Periquito onde deixaram os filhos e a mãe de Amarildo, ele estava temeroso e inseguro devido a uma discussão durante a uma partida de futebol no campo do Naquinho, na ocasião os indivíduos lhe ameaçaram, temendo algo ele levou a mãe dele e os filhos para uma residência em Periquito e no retorno, estavam chegando em casa, quando os criminosos, sendo um armado com espingarda o outro de arma de cano curto aproximaram da janela do carro e o mataram com vários disparos a queima roupa, em seguida eles correram, ela não soube informar sobre o veículo de fuga dos criminosos, foi a única desavença que segundo ela Amarildo teve.

A Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e recolheu no interior do carro da vítima, um projétil jaquetado de arma de fogo. O corpo de Amarildo foi encaminhado ao IML de Ipatinga. Os PMs em rastreamento localizaram os dois envolvidos os quais a vítima teve desentendimento, sendo um de 33 anos e o outro de 71 anos, eles negaram qualquer envolvimento no crime e foram ouvidos na Delegacia de plantão em Ipatinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui