Mulher morre atropelada ao sair de hospital veterinário em Ipatinga

1
4112
Vera Lúcia Gonçalves e Silva, tinha 58 anos
Foto: Álbum Pessoal
Ouça a matéria completa com o repórter Jota Passos

IPATINGA – Equipes de Militares de Ipatinga registraram atropelamento de pessoa com vítima fatal no final da manhã deste sábado (04/11), na avenida Minas Gerais, no bairro Canaã, em Ipatinga.

Conforme foi informado pela Reportagem da Rádio Vanguarda, Vera Lúcia Gonçalves e Silva, de 58 anos, moradora da cidade de Bom Jesus do Galho ao sair do hospital veterinário transportando um animal em uma caixa, tentou atravessar a via e foi atropelada pela motocicleta conduzida por um homem de 47 anos, a mulher morreu no local do acidente.

O motociclista teve ferimentos graves na face e foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha, após atendimento médico o motociclista contou que seguia pela avenida e que a vítima surgiu de repente e ele não teve como evitar a batida. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos para apurar as circunstâncias do acidente.

1 COMENTÁRIO

  1. Fico imaginando a velocidade pra tamanha gravidade, a cidade de Ipatinga está sem lei no trânsito, tanto pra pedestres, motoristas ciclistas e motociclista, cada um mais imprudente que outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui