Ipatinguense é suspeito de ter matado a namorada no EUA

0
1867
Marlon Costa, tinha 27 anos, não aceitava o fim do relacionamento com Ketlen de Paula Alves Tavares, tinha 28 anos.

Uma brasileira foi morta pelo namorado nesta quarta-feira (29/11), em Marlborough, Massachusetts, Estados Unidos. O homem, também brasileiro, cometeu suicídio depois do crime, segundo informações da polícia.

A comunidade brasileira local ainda está em choque com um homicídio seguido de suicídio que aconteceram na manhã desta quarta-feira, (29/11). Segundo amigos e testemunhas, Marlon Costa, de 27 anos, não aceitava o fim do relacionamento com Ketlen de Paula Alves Tavares, de 28 anos.

Por volta de 11h35 da manhã, policiais da delegacia de Marlboro chegaram na casa. A informação era de uma mulher que estava sendo mantida refém por um homem armado. Quando os policiais arrombaram a porta da casa encontraram Marlon e Katlen mortos dentro da residência. Segundo uma fonte, Katlen foi atingida com um tiro no rosto.

A vizinhança toda acompanhou a operação policial que fez uma descoberta trágica. Moradores disseram ao repórter Leandro Alves que nos últimos dias Marlon estava nervoso com postagens em redes sociais que difamavam ele e a namorada. Mas a motivação para o crime difundido pelos amigos é a de que Marlon não aceitava o fim do namoro com a Ketlen.

Marlon era natural de Ipatinga e Ketlen era de Governador Valadares. Os corpos dos 2 jovens mineiros já foram entregues para o IML nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui