Autoridades apuram morte de valadarense nos EUA

0
1569
Kethlen de Paula Alves Tavares, tinha 28 anos
Foto: Álbum Pessoal

Novas informações a respeito da investigação sobre a morte de dois mineiros nos EUA foram compartilhadas pelo Middlesex District Attorney Marian Ryan. O caso foi registrado na última quarta-feira (29/11). Para as autoridades “aparente assassinato-suicídio sob investigação em Marlborough”.

A promotora distrital de Middlesex, Marian Ryan, e o chefe de polícia de Marlborough, David Giorgi, confirmaram a investigação em andamento. Conforme apurado, ontem (29/11), aproximadamente às 10h05, a polícia de Marlborough recebeu uma ligação sobre um tiroteio em uma residência na Rice Street. Ao chegar, a polícia localizou duas mulheres e uma criança do lado de fora, que relataram ter havido um aparente tiroteio contra sua colega de quarto dentro de casa. Uma vez lá dentro, a polícia localizou o corpo da brasileira Kethlen de Paula Alves Tavares, de 28 anos, natural de Governador Valadares (MG) e de Marlon Costa, de 27 anos.

Dados coletados pela polícia apontam que na noite anterior ao crime, o homem teria ameaçado a jovem em sua casa, retornando pela manhã de quarta-feira, por volta de 10h05. O ex-namorado da jovem teria forçado a entrada por uma janela. Após discussão e ameaça, ele atirou em Kethlen e, na sequência, cometeu o autoextermínio.

A investigação está em aberta e continuará sendo conduzida pelo Gabinete do Procurador Distrital de Middlesex, Detetives da Polícia do Estado de Massachusetts atribuídos ao Gabinete do Procurador Distrital e pela Polícia de Marlborough.

Informações: Middlesex District Attorney Marian Ryan

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui