Início destaque Homem morto à margem do ribeirão Ipanema em Ipatinga foi identificado no...

Homem morto à margem do ribeirão Ipanema em Ipatinga foi identificado no IML de Ipatinga

0
4005
Adriano Moreira de Almeida, tinha 40 anosFoto: Reprodução

IPATINGA – Foi identificado no Instituto Médico Legal de Ipatinga (IML), o corpo do homem encontrado morto na manhã de domingo (31/12), à margem do ribeirão Ipanema.

Familiares fizeram o reconhecimento da vítima como sendo Adriano Moreira de Almeida, 40 anos natural de Coronel Fabriciano.

Conforme foi noticiado pela reportagem da Rádio Vanguarda, na tarde de domingo, uma Agentes de trânsito municipal patrulhavam pela avenida Roberto Burle Marx no Parque Ipanema e foram informados sobre desentendimento entre moradores em situação de rua próximo a ponte da Avenida Guido Marliere à margem do ribeirão Ipanema no Iguaçu.

Os agentes se dirigiram ao local encontraram o homem ensanguentado e acionaram SAMU que atestou o óbito. Os militares foram informados que Adriano Moreira, teria oferecido droga em troca de um programa amoroso com uma mulher de 35 anos, ela teria concordado em apenas usar entorpecente, eles foram para um matagal onde após uso de entorpecente, segundo testemunhas o homem tentou estuprá-la, sendo ele agredido até à morte por dois homens os quais já foram identificados C.S.L.,48 anos e J.P.S., 52 anos que são procurados.

O corpo foi liberado para os familiares para o sepultamento.

SEM COMENTÁRIOS