Polícia localiza suspeitos de homicídio em Coronel Fabriciano e apreende arma que pode ter sido usada no crime

0
2319
Fábio Junior da Costa Alves, tinha 35 anos Foto: Álbum Pessoal ( vítima)

CORONEL FABRICIANO – A PM registrou na manhã desta segunda-feira (01/01), ocorrência de homicídio no distrito de Melo Viana.

De acordo com o REDs final 2285-001, populares acionaram a polícia e SAMU, para atendimento a um indivíduo caído em uma escadaria na Rua Maria de Lourdes de Jesus, a vítima foi identificada como sendo Fábio Junior da Costa Alves, 35 anos, já estava morto.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, constatou perfurações de arma de fogo na cabeça e determinou a remoção do corpo para o IML de Ipatinga. 

A Polícia Militar desencadeou uma operação no bairro São Domingos e os suspeitos foram identificados e localizados, um menor de 17 anos e maiores de 18 e 21 anos, um quarto envolvido continua foragido. 

Na cintura de um deles foi encontrado o revólver calibre .38, municiado. No momento da abordagem o de 21 anos que estava pilotando a motocicleta, tentou fugir, mas perdeu o controle na curva da rua Tulipa com Maria Lourdes De Jesus, caindo ao solo, tentando ainda sair correndo sendo alcançado, ao verificar no sistema foi constatado que em desfavor dele havia um mandado de prisão em aberto. 

Ainda segundo o boletim policial os suspeitos utilizaram duas motos para fuga, elas foram apreendidas e removidas ao pátio credenciado, o revólver calibre .38 municiado com três cartuchos intactos, R$ 221,00 (duzentos e vinte e um reais), os celulares e dois Relógios, também foram apreendidos. 

Segundo a PM, Fábio Júnior possuía passagens por de lesão corporal e chegou a ser apontado como suspeito de um homicídio ocorrido no Parque Ipanema em fevereiro de 2022, na ocasião foi morta Dayane da Silva Alves, 30 anos, familiares de Fábio Júnior informaram que ele foi inocentado pelo crime.

A polícia continua em rastreamento à procura do último suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui