Colisão de veículos MG-232, no município de Santana do Paraíso deixou feridos

0
1504

SANTANA DO PARAÍSO – A Central de Operações do 11º Batalhão de Bombeiros Militares recebeu chamado por volta de 15h desta sexta-feira (05/01), para atendimento de ocorrência de colisão de veículos na rodovia MG-232, no município de Santana do Paraíso.

De acordo com o REDS final 661-001, com a batida duas vítimas ficaram presas entre as ferragens. Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com uma das vítimas, José Eustáquio, condutor do Gol de placa JLX 0463, o qual já havia sido retirado do veículo por uma equipe do SAMU, com suspeita de fratura em um dos membros inferiores, várias escoriações, porém, consciente e orientado.

A outra vítima, Gleidson Junio, estava ainda no interior do veículo Toyota Corola, placa HNT 1074, foi retirado através de manobras de salvamento veicular, estabilizado na prancha e maca, depois repassado para a UR 10263 dos bombeiros.

A vítima que possuía paralisia cerebral e era deficiente físico, estava com suspeita de fratura no membro inferior direito. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Márcio Cunha.

A Polícia Militar Rodoviária confeccionou a ocorrência.

Fotos: CBMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui