Irmãs foram torturadas antes de serem executadas em Ipatinga

0
6418

As Polícias Civil e Militar estão trabalhando para desvendar os homicídios ocorridos no final de semana em Ipatinga. A chacina ocorrida no bairro Bethânia no final da noite desta sexta-feira (05/01), onde foram mortos André Henrique Ferreira 37 anos, morador de Santana do Paraíso, Otávio Rodrigues da silva 34 anos e Gabriel Vieira de Souza 23 anos ambos moradores do bairro Bethânia e o jovem de 22 anos que foi socorrido com pelo SAMU ao Hospital Márcio Cunha, onde continua internado ,ele também é morador do bairro Bethânia.

As vítimas fatais se encontravam na mesa de um em um bar situado na avenida Selim José de Sales bairro Bethânia, quando foram surpreendidas por dois criminosos armados os quais desembarcaram de um veículo HB20, conduzido por um terceiro, os dois assassinos efetuaram os disparos contra as vítimas, retornaram ao carro e fugiram.

Policiais em rastreamento localizaram um suspeito de 24 anos, que ao ser interrogado relatou que se encontrava no carro com outros dois indivíduos e duas mulheres e uma delas de nome Camila, um carro com as mesmas características foi encontrado acidentado e abandonado no bairro Nova Esperança, o proprietário do veículo HB20, foi localizado e informou que o carro havia sido alugado por uma mulher de nome Camila.

A equipe de investigadores não descarta a ligação entre a chacina do bairro Bethânia e a dupla execução das mulheres por queima de arquivo. O jovem preso confessou que teve contato no carro com uma mulher de nome Camila. As investigações estão em andamento para desvendar o caso e também comprovar se a chacina do Bethânia tem ligação com as mortes das irmãs Elisângela Ribeiro da Cruz, de 50 anos e Camila Keila Ribeiro da Cruz, de 34 anos, que trabalhava em uma creche no bairro Bom Jardim, ambas residiam no bairro Esperança.

As duas mulheres foram vistas no local do triplo assassinato no Bethânia, e horas depois foram encontradas executadas cada com cinco tiros na cabeça, ao lado dos corpos foram encontradas capsulas deflagradas de arma calibre 380 e um silenciador de arma.

O fato ocorreu na madrugada deste sábado (06/01), em um loteamento próximo ao bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga, exames de necropsia revelaram que antes de serem baleadas as duas foram torturadas, de acordo com o laudo Camila apresentava fraturas na mandíbula e clavícula.

A Polícia apurou que Camila, alugou um veículo semelhante ao usado pelos assassinos na chacina do bairro Bethânia, ao sair de casa por volta de 23h, Camila teria dito ao marido que irmã, Elisangela Ribeiro estava se sentindo mal e precisava de ajuda, o homem disse ainda que a esposa saiu no Hyundai HB20, para amparar Elisângela.

A Polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança com as irmãs no carro. As irmãs depois de serem veladas no cemitério parque Senhora da Paz em Ipatinga neste domingo, os corpos foram levados para a igreja do distrito de São José do Batatal, em Ubaporanga e o sepultamento será na manhã desta segunda-feira (08/01).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui